• Ultimas Postagens

    quinta-feira, 24 de novembro de 2011

    [APP] Z4ROOT


    Existem vários tutoriais para liberar o Acesso Root Android, isso acontece pela grande variedade de dispositivos existentes no mercado, mas saiba que você pode desbloquear seu aparelho de forma mais simples que imagina. Antes de mais nada, vamos dar um bela resumida sobre o que é Acesso Root!
    O Sistema Android é baseado em um Kernel Linux, ou seja, ele trabalha com os mesmo níveis e segurança/permissão para usuários, arquivos e funcionalidades. Quando um dispositivo sai de fábrica, ele sai com algumas limitações, que são impostas pelos fabricantes por uma questão de segurança e estabilidade do Sistema Operacional.
    Mas para que você precisa do usuário root?
    Por muitas razões, mas vamos listar as principais:
    Possibilidade de Instalar ROMs Customizadas.
    Instalar aplicativos que acrescentam mais funcionalidades ao dispositivo.
    Fazer overclocking.
    É ilegal liberar o usuário root?
    Não, não é! Os dispositivo é seu, o Android/Linux são sistemas Open-source, ou seja, você pode fazer o que quiser, mas sobre a sua própria responsabilidade. Então é aí que entra a questão da garantia…
    Perco a garantia do meu dispositivo com o root?
    Como já citamos acima, ao liberar o root, você pode fazer overclocking, ou seja, realiza um ou mais procedimentos que fazem o dispositivo operar na potência máxima do hardware, por isso você pode enfrentar problemas ao apresentar um dispositivo “rooteado” para o fabricante.
    Felizmente, o procedimento do Acesso Root pode ser desfeito, deixando seu dispositivo com as mesmas configurações de fábrica. Mas lembre-se, a fabrica sabe diferenciar se a falha sempre esteve lá ou se foi ocasionada por mau uso do dispositivo. Então vamos ao que interessa marque depuracao USB em aplicativos - desenvolvimento e marque a caixa agora pegue o z4root e coloque no cartao sd e instale eu recomendo voce marca temporary root mais se quiser pode dar o permanente root


    Botão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Teste Teste Teste Teste

    Teste Teste Teste Teste

    Teste Teste Teste Teste