• Ultimas Postagens

    domingo, 19 de fevereiro de 2012

    [News] Tablet Mtek Andromeda MT7068

    Recentemente comprei um Tablet,chiru por sinal,mais que convenceu muito pelas configurações e preço acessível, é o tablet da MTEK, o Andromeda MT7068.
    Pesquisei na net,por algum forum ou site que pessoas discutissem sobre o mesmo e descobri que poucas(quase nenhuma)pessoa o possui, Segue as imagens da caixa ,que escaneei:
     O tablet é bem sugestivo também no Design, Por ter ababamentos Semelhantes ao do Iphone:
    Quando for Copiar a Imagem Coloque a Fonte de onde vc pegou! Essas pessoas não Fizeram isso,Coisa feia em ,Se tivesse batato pelo menos...kk
    Compras Seguras          
    Segue Abaixo as Configurações do Mesmo:

    ANDROID 2.3
    CPU 2918 CORTEX A8 1.2 GHZ
    MEMORIA RAM DE 512Mb DDR III
    4GB MEM NAND FLASH (EXPANSÍVEL ATE 32 GB
    TELA DE 7" (1024x768)
    TELA MULTI TOUCH CAPACITIVA
    CAMERA TRASEIRA DE 2MPIXEL
    CAMERA FRONTAL  DE  300KPIXEL
    ACELERÔMETRO G-SENROR
    WI-FI IEEE 802.11 B/G/N
    HDMI 1080p
    ENTRADA MICRO USB
    BATERIA INTERNA DE 3.600 mAh
    200 x 125 x 13 mm


    Por enquanto,me mostra muito satisfatório,menos pela parte de Que não Consegui Rootear ainda :(
    Se alguém ja teve ou tem um Desses,e quiser Discutir sobre o mesmo, Adicione no meu msn,para mantermos contato
    de_souza_2006@hotmail.com
    Um abraço a todos.

    8 comentários:

    1. Meu caro Brother, eu tb comprei um tablet destes, muito bom por sinal, e digo a vc eu ja roteei ele, ja troquei a firmware dele,ja fiz de tudo no bichinho e olha que é o cara mesmo, tablet muito bom mesmo, o que é iteressante é o seguinte, a marca MTek é apoenas fachada, e MTek não fabrica nada, apenas estampa seu nome e pronto. Esse tablet é igual a um da Ployer Momo 7, eles tem sim atualizações, tem forum em Ingles com firmware custom ja roteada, com boot em 4 segundos, com SDK 3.0 da Honeycomb, rapaiz muito show mesmo, eu mesmo tenho essa dica em varios post em foruns, confesso que fiz uma cagada nele de inicio ai tive de ir a captura do conserto, e Grçs a Deus consegui. Tá aí a dica fou deixar o link do forum para vc baixar a roms e desejar. freaktab.com basta se cadastrar. meu email é castagnazzi@bol.com.br - Abraços!!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ola Sergio me cadastra ai no seu email eu tenho esse andromeda mtek e ñ consigo fazer nada pois esta travado meu email e gilsonmoraes96@gmail.com

        Excluir
    2. Olá Sergio, Rapaz eu me cadastrei no fórum porém o link no qual contém a rom está dando um erro. To achando que foi retirado então gostaria de saber se você não teria um link com essa rom disponibilizada.

      ResponderExcluir
    3. Blza.. Intão é o seguinte parece ser um erro do forum, mas vc tem de fazer o seguinte, na hora de logar, vc tem de selecionar a opção "remember-m" ou seja "permanecer conectado" qndo vc for fazer o download da rom no link eçe vai baixar na boa, eu apanhei nesta parte tb, mas caiu a ficha logo em seguida e percebi que qndo vc clica em download da rom ele te desconecta e diz que vc não esta loga, que precisa logar ou se cadastrar para baixa. Não se esqueça adiciona o login e senha e seleciona "remember-me" que funfa na boa. Abraços!!!!

      ResponderExcluir
    4. Sergio qual o rom que devo baixar esplica ai parcero

      ResponderExcluir
    5. Velho, consegui aki Fazer o update! se alguem tiver alguma duvida, me add no msn.. aki do lado > ADM..

      ResponderExcluir
    6. Opa,

      Comprei um desses e tmb estou gostando bastante, mas sou completamente leigo no assunto. Alguem ai me daria uma ajuda pra atualizar o bichinho?

      ja adicionei vc 2 no MSN, vlw.

      ResponderExcluir
    7. Pessoal alguém pode me dizer onde posso comprar a bateria deste tablet?

      ResponderExcluir

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Teste Teste Teste Teste

    Teste Teste Teste Teste

    Teste Teste Teste Teste