• Ultimas Postagens

    quarta-feira, 5 de outubro de 2011

    [GAME] Quake 3 Arena


    Entrai-a o arquivo e coloque a pasta “Quake” na Raiz do seu Cartão de Memoria.
    Instale o Aplicativo que esta na pasta descompactada e abra-o. Agora seleciona Launcher Game. 
    O clássico Quake 3 chegou ao Android. Se você estava em outro planeta nos últimos anos e não conhece o Quake 3, trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela iD Software, mesmo empresa responsável por outro clássico dos clássicos: Doom.



    Botão

    2 comentários:

    1. Estou baixando e vou testar no meu xperia mini pró, será que pega legal?

      Acabei de começar a te seguir, se siga e visite meu blog por favor.
      Ah! Se quiser parceria,me avisa! Estamos ai pra isso.

      Até mais e boa sorte!

      ResponderExcluir
    2. no meu zte 850 rodou beleza o problema foi a tela resistiva

      ResponderExcluir

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Teste Teste Teste Teste

    Teste Teste Teste Teste

    Teste Teste Teste Teste