• Ultimas Postagens

    sábado, 13 de agosto de 2011

    [APP] ZombieBooth

    Se você tem medo de filmes de terror, fique longe do ZombieBooth: nele, é possível transformar qualquer pessoa em um morto-vivo. Basta uma simples fotografia e a diversão é garantida! Em alguns segundos, seus amigos parecerão ter saído de uma tumba, prontos para morder o primeiro humano que aparecer.
    O realismo das imagens é bastante impressionante e pode assustar até mesmo os mais corajosos: os zumbis reagem conforme a interação realizada pelo toque na tela do gadget, tudo isso com sons aterrorizantes e muito sangue sendo espalhado por todos os lados.
    ZombieBooth

    Você, Zumbi

    Você pode se divertir com o ZombieBooth sem se preocupar, já que o processo é muito simples de ser feito: tudo o que você precisa é captar uma foto da pessoa que vai suportar a mutação ou escolher uma imagem na memória do aparelho.
    Para isso, é só selecionar a opção “New”, na tela principal do aplicativo e escolher entre fazer uma nova captura de imagem ou usar alguma já existente. Então, o aplicativo consegue identificar os principais pontos da face, para realizar uma animação assustadora.
    ZombieBooth
    Em alguns segundos, a nova imagem aparece, com grunhidos feitos pelo zumbi, que movimenta-se constantemente pela tela. Se quiser, você ainda pode interagir com o personagem: toques no display fazem o zumbi se irritar, espalhando sangue em seu gadget!

    Compartilhe!

    Os efeitos são tão realistas que você vai querer que todos os seus amigos vejam como você ficaria se fosse infectado. Por isso, é possível compartilhar os resultados em suas redes sociais. Selecionando a opção “Share” no menu inferior, você pode enviar a imagem por email, ou salvar o arquivo. Ali, você pode escolher se deseja compartilha através de redes sociais, enviando a imagem para seu perfil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Teste Teste Teste Teste

    Teste Teste Teste Teste

    Teste Teste Teste Teste